Início

www.tarocosmico.blogspot.com.br

As crenças mais antigas descrevem o tarô ( ou tarot) como uma forma de cartomancia, que é a visão do futuro pelas cartas. O destino e nossas ações podem influenciar a maneira com que as cartas são embaralhadas e escolhidas. Cada momento apresenta aspectos únicos e mágicos que podem ser apreendidos e refletidos pelas cartas. As cartas embaralhadas ao acaso fazem com que esse vocabulário de símbolos que elas contém assuma um arranjo caótico, e o ato de deitá-las cria uma nova ordem resultante desse caos primário. Qualquer carta escolhida reflete os aspectos de um determinado momento, assim como as imagens aparentemente irrelevantes de um sonho podem vir a identificar assuntos específicos que emergem do inconsciente. A partir daí podemos fazer projeções para o futuro e mudarmos a rota, se necessário.
Em minhas consultas alio o tarot ao baralho cigano, sendo este último chamado de "o fofoqueiro" no meio esotérico, por nos dar condições de perceber maiores detalhes em relação ao assunto focado no momento.
Faço uso, também, da numerologia, analisando as características do consulente pela sua data de nascimento que, a meu ver, é como um "chip" que  revela a personalidade, o caráter e o momento que a pessoa está vivendo, além da sinastria dela com outras pessoas envolvidas na questão. É uma excelente ferramenta para verificar a estabilidade e combinação de qualquer parceria, tanto afetiva, como profissional.
                                                                                                                               Cíntia Doula

Comentários

Postagens mais visitadas