Como Funciona o Tarot
O que acontece durante uma consulta de tarot.
Todas as direções estão lá em algum lugar dentro de nós porém, não conseguimos acessá-las com facilidade, a menos que, tenhamos o hábito constante da meditação que, é a melhor ferramenta para nos conhecermos e, encontrarmos o caminho certo.
Aliás, não existe caminho certo ou errado, sempre poderemos voltar e refazer...
Em minhas consultas, as cartas são escolhidas pelo próprio inconsciente da pessoa que, já conhece a verdade.
O meu trabalho é esclarecer sobre o significado da carta escolhida em relação ao problema questionado e agregar a minha intuição, ampliando assim, o leque de possibilidades diante de cada situação.
O consulente vê então a sua frente todas as possibilidades para melhor resolver o seu problema e, com seu livre arbítrio escolhe a melhor opção.
LEITURA A DISTÂNCIA...
Para uma boa leitura do Tarô, não há necessidade da presença física do consulente, mas a sua permissão sim.
Não costumo abrir as cartas para pessoas que não me fazem essa solicitação por não achar ético, mesmo para pessoas públicas.
Acredito que o fato de uma pessoa ser famosa e estar exposta à mídia não me dá o direito de vasculhar a sua vida.
No entanto para situações que envolvem várias pessoas ou mesmo a humanidade é perfeitamente viável e possível investigar o futuro e meios de solucionar algum problema.
Em consultas pela Internet e por telefone, a distância não interfere no resultado, mas é claro que, por esses meios é bem mais fácil existir pessoas que não trabalhem dentro da ética.
Aí vai um alerta para que pesquisem bastante antes de se aventurarem por aí, ok?
Comentários