Quando Consultar o Tarot

Quando você deve consultar as cartas e os números:

www.tarocosmico.blogspot.com.br
                       
-"Ao aniversariar" mudamos o ano pessoal, dentro de um ciclo de 9 anos e cada ano possui uma "energia" diferente que vai interferir em muitas situações ao decorrer desse ano. Sabendo qual será essa energia, poderemos evitar alguns acontecimentos não muito benéficos, bem como, atrair e usufruir de situações muito boas.
-"Ao iniciar um relacionamento", através da sinastria poderemos investigar a combinação das personalidades e pelas cartas projetar o futuro do casal.
-Nas "associações profissionais" também poderemos, através da sinastria dos sócios saber se o negócio tende a ser próspero, analisando também datas de assinaturas de contratos, abertura de firmas, etc...sempre agregado à consulta nas cartas do tarô para confirmação.
-"Quando tudo parece dar errado" o tarô e os números indicam o porquê e como melhorar a situação.
-"Conflitos familiares" são entendidos e a partir desse entendimento são contornados e melhorados.
-"Presença de energias negativas", muitas vezes, criadas pelo próprio consulente, na sua forma equivocada de pensar, são percebidas e explicadas.
-O "fator surpresa" no caminho do consulente, acontecimentos que poderão ocorrer em alguma área que o consulente não espera.




Comentários

Postagens mais visitadas