A GUERRA SILENCIOSA


                                                       A GUERRA SILENCIOSA

 (nome do presidente da china)
611158153
 72264968
  9481465
   439512
    73563
     1829
      912
       13
        4

A sequência 111 indica que da infância para a adolescência ele ficou limitado, impotente para realizar qualquer coisa e esse fato, realmente, ocorreu. Indico este documentário https://youtu.be/EeeQHj65v-s
O 111 ainda lhe causará problemas cardíacos.
Os demais arcanos na sequência horizontal (58,81,15 e 53) não são nada favoráveis e o seguirão até o final de sua vida indicando numerosas lutas, problemas com a justiça, fatalidades, críticas, difamações e perigo de morte.
Ao final da pirâmide temos 13=4 (A Morte e o Imperador) que traduzo, pelas circunstâncias atuais, como o Imperador da Morte.
Agora vamos à data de nascimento deste "ser":
15-06-1953 que reduzindo é: 6.6.18 e 18 é o mesmo que 666
Em dezembro, quando o "bichinho" foi ""descoberto"" e lançado ao mundo essa pessoa estava com 66 anos e 6 meses.

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na mão direita ou na testa, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aqueles que tiverem o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, porque é número de homem; e seu número é seiscentos e sessenta e seis." (Capítulo 13 do Apocalipse)
Leiam este artigo: https://olhardigital.com.br/noticia/huawei-propoe-novo-padrao-de-internet-com-botao-de-desligar/98749

A suposta Data Limite de 20/07/2019 que se originou desta frase de Chico Xavier em 1971 no programa Pinga Fogo:

"""SE""" os países mais cultos do globo puderem suportar a pressão dos seus próprios problemas sem entrarem em choques destrutivos como, por exemplo, guerras de extermínio, que deixarão consequências "imprevisíveis" para nós todos no planeta, então veremos uma era extraordinariamente maravilhosa...."

- Essa simples frase foi veiculada em vídeos, palestras por todos os cantos até que em 21/07/2019 a maioria de nós acordássemos ALIVIADOS por não termos presenciado ou participado de nenhuma guerra. Porém, temos que admitir que uma guerra silenciosa e tão fatal como a de uma bomba atômica já estava em planos de execução. Só viemos a dar conta disto neste momento de pandemia.
A condição "SE" foi ignorada na frase e outras afirmações de Chico, relacionadas abaixo, talvez um pouco mais proféticas mas sempre com os mesmos termos condicionais, não foram citadas nessas palestras.

Alertas sucessivos de Chico Xavier sobre uma possível 3ª Guerra:

- Em conversa com amigos Chico diz: ...e a Guerra das Cruzadas começou em mil e poucos , foram quase 300 anos de matança, os cristãos matando os nãos cristãos e vice-versa. Depois foram quase que...quase dez séculos de guerra. A nossa educação hoje, ela vai voltar...depois da PRÓXIMA GUERRA, ela volta ao princípio, ao que era. O Plano Espiritual tá fazendo força para evitar o mais que puder né?! MAS ELA VEM!
- Em entrevista a Hebe Camargo ele diz: Tudo indica que, se não trabalharmos coletivamente com todos os meios ao nosso alcance para que isso (3º guerra) seja evitado, de fato, uma nova calamidade "pode" ocorrer sobre nós. Agora, vamos fazer a força possível para que isso não aconteça, ou que, "aconteça pelo mínimo"!
Em outras oportunidades ele diz:
-  ...porque se nós colocarmos essa legenda em prática nós estaremos livres da calamidade da guerra, "que está pendente sobre nós"! ...Os duelos no campo vibratório são tamanhos que somos obrigados a pensar em Conflito Internacional.
- ...quanto à conceituação de Pátria do Evangelho nós somos compelidos a pensar no futuro onde teremos, talvez, "NECESSIDADE DE EXEMPLIFICARMOS ATÉ COM SACRIFÍCIO", o Evangelho que nos foi confiado por Nosso Senhor Jesus Cristo...chegada essa época, naturalmente, "SEREMOS COMPELIDOS A TESTEMUNHOS E A EXEMPLIFICAÇÕES " que agora, "NO ANTES DAS LUTAS MAIORES QUE O PORVIR NOS RESERVA, SERÃO HORAS DIFÍCEIS" que nós, como filhos da Pátria do Evangelho, devemos exemplificar e esperar...o Senhor nos fortalecerá "QUANDO SOAR A HORA" a que formos chamados para a grande renovação.

Poderão confirmar todas essas afirmações neste vídeo: https://youtu.be/czSSggU5EMY

Desde 2001 até 2099 estaremos sobre a grande vigência do Arcano 20, O Julgamento, para somente a partir de 2100 vivenciarmos o Arcano 21 de realizações e aventuranças. A cada ano, porém, haverá um arcano co-regente, no momento estamos duplamente regidos pelo Julgamento (2020) que nos remete a tudo isso que estamos presenciando, mortes coletivas, destruição, máscaras caindo, conflitos, etc.
Vi, por estes dias, a comparação do Mapa Astrológico atual (mundial) com o Mapa da Segunda Guerra Mundial por um astrólogo que não tenho o direito de citar o nome, com muitas semelhanças.
Estamos numa guerra onde nenhuma bomba explodiu e, há um motivo para isso que não vem ao caso agora, onde um vírus (2020=4 O Imperador, remete ao uso de armas químicas) e o medo nos faz prisioneiros em nossas próprias casas.
"Ainda" posso escrever um texto como este, porém não posso ir à padaria da esquina comprar pão e nem, tão pouco, fazer grandes planos para o futuro.
Estamos vivos (muitos de nós ainda) mas perdemos nossa liberdade.
Alguém imaginaria uma 3ª guerra mundial desta forma? Está nas revelações de João Evangelista, na Bíblia que os comunistas querem destruir e fazer desaparecer totalmente e em muitas frases de Chico Xavier que, humildemente teve a sabedoria de colocar em frases condicionais (se...).
Os números também falam, e como falam!
                                                                                                                    
                                                                                                                                    Cíntia Doula

Comentários

Postagens mais visitadas