O seu Nome é o seu Mapa de Vida


Cada letra de nosso nome possui um valor numérico e sua junção com a letra seguinte formará um arcano que você, inevitavelmente, vivenciará em algum momento, dependendo de sua localização no nome.

Ao assiná-lo oficialmente ou apresentar-se ao mundo você reforçará as energias contidas em seu nome, boas ou más.

Como na figura acima você caminhará pelo seu nome.

É importante fazer um Mapa Numerológico quando uma criança vai nascer para que seja feita a escolha de um nome positivo.

Porém, já adulto, você pode pensar que não há solução, no entanto, podemos mudar a sua assinatura e a forma como você se apresenta ao mundo.

A mudança de assinatura ameniza ou, até mesmo, suprime do seu caminho de vida um obstáculo, uma tragédia, uma infelicidade, etc.

Você pode, também, ter um nome positivo mas assiná-lo de forma incorreta, colocando pontos, voltas, traços onde não deveriam colocar, eles vão representar obstáculos também e você irá vivenciá-los.

Originalmente o seu nome vai permanecer no seu RG, porém, você poderá assinar qualquer coisa para identificá-lo.

Há pessoas infelizes no amor, pulam de um relacionamento para outro, atraem muitas desilusões ou ficam sós, isso está lá no nome dela.

Outras vivem com dívidas, não prosperam, perdem tudo, isso também está lá no nome dela.

Doenças graves que sempre voltam, são crônicas, está no nome dela.

Há datas de nascimento mais positivas e outras nem tanto, as positivas conseguem amenizar um pouco um nome negativo, porém as datas não podem ser alteradas, são fixas, são como um chip que falam muito sobre você. Se for uma data positiva poderá lhe dar força para superar obstáculos que possam estar em seu nome.

Isso tudo vale também para a escolha de nomes de empresas, de negócios, aliando-se a isso um bom logotipo. A empresa vai vivenciar os arcanos do nome escolhido e da imagem (arquétipo) também.

Tudo que possui um nome para identificação possui a energia dos arcanos contidos nele, vejam, por exemplo, a minha postagem sobre o nome do nosso país: Brasil (clique aqui).

Por que Jesus mudava o nome de alguns apóstolos?

Por que os nomes de Abraão e Sara foram modificados?

Nomes muito compridos com vários sobrenomes também não são bons, atraem muitos altos e baixos e, consequentemente, arcanos negativos.

Eu realizo dois tipos de Mapas Numerológicos, o anual que servirá como um guia de energias, mês a mês, para um ano e o Mapa Numerológico para Mudança de Assinatura onde analiso os arcanos negativos que podem ser retirados; serve também para empresas que estejam ainda escolhendo nomes.

Caso tenha interesse clique aqui!

                                                                                                         Cíntia Doula

 

Comentários

Postagens mais visitadas