Aniversário do Brasil, finalizando um ciclo!
Considerando a data da Independência do Brasil como seu aniversário, o país entra hoje em seu ano 9 e durante os próximos meses estará fechando um ciclo, é o ano das rupturas com o que não funciona mais, novos projetos neste período encontram dificuldades para serem colocados em prática, porém é favorável para mudanças nas leis, mudanças físicas de local (sede do governo, por exemplo), corte de gastos e redução de parlamentares inúteis.
Se levarmos em conta a data da Proclamação da República, que também tem sua influência por sermos uma República, já estamos no ano 9 desde o último 15 de Novembro.
Portanto, as duas datas nos levam a um fechamento, a uma mudança mais do que necessária pelos acontecimentos nos últimos anos e, principalmente, nos últimos dias.
Podemos também fazer uma analogia com o arcano 18, A Lua (1+8=9) e por estarmos, também, na vigência deste arcano (2018), o arcano das sombras, das convulsões sociais, das mentiras e das coisas ocultas que acabam sendo descobertas.
Por tudo o que tem ocorrido neste país é o momento do povo trabalhar a sua sombra coletiva e entender que nada nos acontece por um acaso mas por consequência, não somos meros inocentes sendo castigados injustamente.
Necessário se faz ter essa visão e essa compreensão para que no início do próximo ciclo de 9 anos possamos reformar totalmente este país.
Pela data da Proclamação da República, no próximo 15 de Novembro entraremos no ano 1 de um novo ciclo o que ameniza um pouco o 9 da data da Independência, isso quer dizer que em 15 de Novembro já teremos escolhido o próximo Presidente e que, as consequências do resultado das eleições e de tudo o que ocorrer nos próximos dias e meses terão resultados nos próximos 9 anos, para o bem ou para o mal.
É bom que entendamos que não estamos fadados a determinismos ocultos, que temos uma boa percentagem de livre arbitrio e podemos decidir o futuro, podemos decidir a nossa vidinha particular e influenciar gerações que ainda virão.
Há profecias sobre o Brasil vir a ser uma potência, o celeiro do mundo, uma grande nação, porém há outras também que falam em guerra civil e mortes, temos o poder de optar "ainda" por qual desses caminhos andaremos nesse novo ciclo ou se teremos que passar por um para chegar ao outro, são variáveis dentro de uma pré-determinação que podemos modificar.
O momento da escolha é agora, a semente que colocarmos "ou não" nas urnas dará seus frutos nos próximos anos, podem ser frutos amargos ou doces, nós decidiremos!
O que acontece no coletivo é a soma de cada decisão individual!
Previsões sobre Bolsonaro feita em 06.06.2018 clique aqui!
Outras previsões sobre eleições clique aqui!
Cíntia Doula
Comentários